3 de dezembro de 2017
[FILME] - Scott Pilgrin Contra o Mundo

   

     Então lá estava eu meio chateada e sentindo uma vontade louca de ficar abraçada com o namorado, como não era possível, repassei todas as inclinações românticas para filmes, mas não queria chorar, queria um romance fofo e divertido sem ser piegas e claro que o namorado acertou em cheio e assistimos "juntos separados"um dos filmes mais legais do ano, além de bem fofinho. 
Eu já conhecia a história de Scott Pilgrin e sabia ser originário de uma série de quadrinhos, só não tivera ainda aquele interesse em conhecê-la, a gente às vezes é bem idiota, né? 
A narrativa em si já é bem diferente: Scott Pilgrin, 22 anos, divide quarto com o amigo gay, não trabalha, "namora" uma jovem asiática de 17 anos e faz parte de uma bana indie de nome engraçado. Seu "namoro" é mais uma amizade bem bonita, sério, ele é bem ingênuo e a interpretação de Michael Cera deixa a personagem ainda mais icônica e carismática. 
Um belo dia, Scott encontra Ramona Flowers, uma moça de cabelos coloridos, independente e muito intrigante, e se apaixona por ela, ambos começam um relacionamento, porém para ficarem juntos ele precisará derrotar A Liga dos Ex-Namorados Malvados de Ramona. 
Se isso tudo já é garantia de muita diversão, a forma como o roteiro funciona e os elementos gráficos que constituem a produção do longa são ainda melhores: tudo remete a cultura pop, jogos de vídeo-game, muito dinâmico, colorido e ágil, sério, era o que eu precisava para me animar e indico a todos que queiram dar umas boas risadas e passar por bons momentos de saudosismo de sua infância e adolescência. =) 


22 comentários:

  1. Oi Andrea! Já assisti a esse filme, mas confesso que não gostei tanto dele quanto você, achei ele muito bobo e louco demais. Não faz muito meu tipo de filme. Mas fico feliz que ele tenha funcionado bem pra você e tenha lhe proporcionado um bom momento de descontração.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isabela!
      Que pena que não gostou, eu realmente achei muito legal =)
      Bjs

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Que história maneira! hahahaha. Não conhecia o quadrinho nem o filme, mas vou procurar para assistir, adorei a recomendação!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem sim e você?
      Essa história é muito legal mesmo, espero que assista e leia =)
      Bjs

      Excluir
  3. Olaaaaaa
    Já vi o trailer desse filme algumas vezes mas nunca me interessei para assistir, mesmo sabendo da história, ainda não esta no topo da minha lista de filmes para assistir, mas quem sabe um dia neh? Bjus
    Jis Rocha
    Blog Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Olha, dê uma chance, você vai se divertir bastante =)
      Bjs

      Excluir
  4. Oiii Andrea

    Quando assisti esse filme acho que não estava no momento pra aquela história entende, porque sinto que não gostei como poderia ou deveria ter curtido. Enfim, coisa de gostos. Fico feliz em saber que vc gostou.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alice!
      Eu também demorei muito tempo para ver esse filme, acho que há certas histórias que precisamos estar no momento certo para vê-las. Não sei se teria gostado dele há 2 anos atrás, sei que adorei no agora =)
      Bjs

      Excluir
  5. Oiie
    Primeiramente, adorei o post. Eu sou amante do universo nerd e geek, então preciso dizer que já vi e amo esse filme kkk é bem divertido e tem uns efeitos especiais bem legais kkk adoro!
    Bjos, Bia! ��

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Que dica maravilhosa.
    Ainda não conhecia esse filme mas vou procurar. Gosto desse estilo nerd com um toque de comédia.
    Obrigada pela dica.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Esse filme é muito, muito divertido! Quando puder veja =)
      Bjs

      Excluir
  7. Olá!
    Assisti ao filme há um tempo e lembro que gostei também, justamente pelas cenas loucas, efeitos especiais e pela própria Ramona, que é uma linda! Além disso, tem o apelo ao mundo nerd que também me conquistou em cheio também.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi.

    Nunca assisti este filme na vdd nem conhecia e confesso que ele não me animou deve ser pq não curto filmes assim. Mesmo assim obg pela indicação.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Ainda não conhecia esse filme, mas não sou muito ligada a filmes, sabe? Fiquei contente por ser uma obra engraçada e trazer essa coisa de rir e se encantar. Acho que tenho que me arriscar, pois posso gostar.
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê!
      Também não me ligo muito a filmes, tanto é que esse não é muito recente
      Espero que assista e goste =)
      Bjs

      Excluir
  10. Olá,
    Eu estou na situação contrária já li os quadrinhos mas nem passei perto do filme. Eu gostei da vibe da história e o conceito de fantasia com questões normais do dia a dia como a paixão dele e a convivência com os amigos é legal de se acompanhar.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Pois é, também quero muito ler os quadrinhos! =)
      Bjs

      Excluir
  11. Oi Andrea
    Tudo bem?
    Também adoro filmes ligados ao universo nerd...valeu pela indicação de filme, vou procurar por aqui
    bjs
    https://edarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D