9 de novembro de 2017
Então... finalmente, SANDMAN!!


Então, finalmente, estou lendo Sandman a sério! Que vitória! Há anos venho tentando ler essa que, para muitos, é a obra-prima de Neil Gaiman, entretanto sempre precisava abortar a missão por causa da faculdade ou do trabalho... 
Para quem não sabe, essa hq foi criada por Gaiman e lançada em 1989. Nela, acompanhamos o personagem homônimo, personagem já existente no universo DC Comics, porém totalmente repaginado pelo autor, tornando-se único. 
Como são muitas as histórias envolvendo Sonho, um de seus vários nomes, a obra é dividida em arcos, sendo eles treze, contendo setenta e cinco capítulos ao todo. 
Propus-me ler e comentar aqui no blog, a cada dois arcos,  minhas impressões, conversando com vocês nos comentários acerca dessa obra tão incrível e de valor inestimável para todos que amam ler uma boa história contada de forma primorosa. 
É isso. Aguardem as postagens dos arcos e vamos confabular porque Sandman é tão abrangente que precisamos conversar sobre e sempre encontraremos novas informações e referências. =) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D