21 de outubro de 2017
[DIVULGAÇÃO] - Lançamento de coletâneas de horror e festa de Halloween em São Paulo


Olá, pessoal! 

      Há alguns dias atrás a autora Mophine Ephifany entrou em contato comigo para divulgar um evento muito legal que trará o lançamento de duas coletâneas de contos de horror, sendo que uma delas é organizada por André Vianco e a outra pela editora Empíreo em comemoração aos 120 anos da publicação de Drácula. Além disso, haverá no mesmo local uma festa temática com entrada gratuita e muitas outras atrações tais como, mini-palestras sobre literatura, oficinas, concurso de fantasia, livraria, enfim, esta é uma oportunidade de entretenimento maravilhosa para todos os que adoram o Halloween, histórias de horror e, claro, querem prestigiar a literatura nacional.


As histórias foram criadas especialmente para as coletâneas, compondo dois panoramas que oferecem uma fascinante combinação entre o clássico e o renovador no universo do horror. As tramas ocupam as mais inusitadas paragens: de megalópoles contemporâneas até o Egito antigo, passando pelo Brasil das capitanias hereditárias e até um submarino.
Os protagonistas, de todas as personalidades e nuances, fazem jus à tradição de um gênero que deu origem a vários dos personagens mais memoráveis da literatura.


O evento acontecerá no sábado que vem, dia 28/10 das 10h às 22h no Frederico Hostel (Rua Raul Pompéia, 579, Vila Pompéia, São Paulo, SP) 



7 comentários:

  1. Olá!! :)


    Eu devo dizer que não conhecia estes contos nem mesmo o evento de Halloween! :) Ainda bem que partilhaste, fiquei curioso!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Que ideia maravilhosa
    vou confessar que não conhecia, mas acredito que será um evento maravilhoso. Muito sucesso aos organizadores e um bom evento aos participantes, se você for compartilha a experiência conosco depois, vou amar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Achei bem legal o evento, acho que será divertido.
    Como não gosto de histórias de terror, não tenho interesse em nenhuma das duas coletâneas. Porém, espero que sejam boas leituras para quem gosta do gênero.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá, poxa, que evento bacana, pena que não moro em SP, com certeza marcaria presença. Adoro terror então seria incrível!!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eita Andrea, que demais esse livro menina, eu não sabia da existência do mesmo e de verdade desejo que seja um sucesso e tanto, eu moro longe, mas estarei torcendo de longe!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá Andrea, não sabia do lançamento dessas antologias, mas fiquei mega curiosa para lê-las *-*

    ResponderExcluir
  7. Caramba! Logo eu que amo uma história de vampiros não disso não!
    Que bacana e obrigada por compartilhar conosco! Bjs

    ResponderExcluir

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D