"A gente só assiste uns filmes da porra de loucos, né?!"
Essa foi a minha constatação quando Samuel e eu terminamos de assistir ao incrível e muito insano, Frank.
Nessa produção independente de 2014, vamos acompanhar John, um jovem aspirante a músico que vive frustrado por não poder seguir essa carreira. Em um dia comum, ele conhece o pessoal da banda The Soronprfbs (sim, você não vai conseguir pronunciar esse nome) que está precisando de um novo tecladista ( o antigo tentou o suicídio). O rapaz já gostava da banda e aceitou na mesma hora participar de um show deles, é nele que John conhece Frank, vocalista e principal compositor do grupo, Frank já seria uma "figura" só pelo modo de falar e interagir com o mundo, mas o que realmente impressiona nosso protagonista é a cabeça gigante que o cara usa no lugar de sua própria...
Depois da apresentação eles embarcam em uma viagem para produzir um álbum, porém ninguém avisa isso para John que vai imaginando que participará de outro show e acaba ficando quase um ano confinado com essa galera muito, mas muito louca e sem noção, tudo em nome da arte.
Ao longo desse período, ele começa a desenvolver uma espécie de fascinação/obsessão por Frank e pela própria banda também que parece não querer sucesso e só fazer o seu som singular mesmo.
Como já deixei transparecer desde o começo do post, esse filme é muito louco. Os atores estão muito bem em suas personagens e Frank é, com certeza, a pessoa mais impressionante e pirada que já vi em minha vida! A trilha sonora também é muito legal, se você, como eu, gosta de músicas psicodélicas e fora da casinha mesmo, no mais, é isso. =)
Olá, tudo bem?
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkk menina rindo horrores da sua crítica kkkkkkk
Como assim esse filme é meio louco? Bem, a o banner de divulgação me deu uma ideia, mas... Enfim, não assisti Frank ainda e nem sei se vou assistir, mas certamente irei lembrar da sua resenha kkk
Beijos
Nossa, parece bem louco mesmo, gosto muito de filmes sobre música ou nesse tipo de tema, então vou ficar atenta e ver se consigo assistir. Valeu a dica!
ResponderExcluirxoxo
Andrea que dica maravilhosa para um final de semana garota, com toda certeza eu vou assistir e pra já, já estou prevendo diversas risadas e diversões, Frank deve ser um cara e tanto.
ResponderExcluirBeijinhos
hahahah Ri demais! Não tinha ouvido falar sobre esse livro e, caramba! Quero demais ver
ResponderExcluirEi, tudo bem?
ResponderExcluirEu não conhecia esse filme e fiquei interessada por se tratar de uma produção independente. Eu fiquei curiosa para saber um pouco mais sobre o desenvolvimento da trama e entender o quanto ele é louco. Parece ser bem divertido, dica anotada!
Beijos
Oi Andrea! Confesso que o fato do filme ser tão louco não me parece um ponto positivo hahaha. Também não fiquei muito interessada na proprosta do enredo, então passarei a dica desta vez.
ResponderExcluirBeijos
Oi Andrea!
ResponderExcluirDe vez em quando faz bem assistir uns filmes loucos assim, né? Hahahaha
Eu não conhecia (nunca sequer tinha ouvido falar dele) e fiquei curiosa pra ver porque é bem diferente dos filmes que costumo assistir.
Beijos
Oi, tudo bem? Não conhecia o filme, provavelmente por ser independente. A temática musical me agrada, pois gosto muito da música em qualquer narrativa, mas confesso que a storyline parece bem doida, como você disse. Sem contar esse pôster, bem nonsense mesmo hahaha. Fiquei curiosa, vou procurar :) Gostei muito da sua resenha, me instigou a querer ver!
ResponderExcluirLove, Nina.
http://ninaeuma.blogspot.com/
Oi, hoje passo a dica, o filme não me unstigou tanto.
ResponderExcluirbjs
www.livrosdabeta.blogspot.com.br
Olá!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei a crítica, mas confesso que mesmo que você não assumisse só pela capa eu já ia achar que o filme é meio doido kkkkkkkk. Nunca ouvi falar da obra, mas garanto que vou anotar a dica, afinal de médico e louco todo mundo tem um pouco né kkkkkkkkkkkkk
beijokas
Oi Andrea, gostei da indicação, até porque eu não conhecia o filme, e pelo banner dele, já deu para imaginar que é loucura mesmo.
ResponderExcluirBjs, Rose
Oi.
ResponderExcluirRealmente esse filme todo parece ser bem fora da casinha. Eu gosto de filmes assim quando estou estudando demais e eu mesma fico um tanto quanto louca.
Gostei muito da dica.
Beijos.
Confesso que vi o cartaz em algum lugar e passei batida, haha, mas gostei de saber mais da trama, eu sou a louca da Netflix e Cinema. Gosto muito de filmes, mas sou um pouco seletiva ( Chata mesma).
ResponderExcluirVocê classificaria em qual gênero este filme? Comédia?
Abraços