Meu primeiro contato com esse filme foi através de um vídeo compartilhado por uma amiga no facebook, adorei a arte e as cenas tristes e a trilha sonora foram os fatores determinantes para que em um sábado meio preguiçoso eu assistisse a essa produção.
Toda a história é narrada por Yuki, a filha meio humana, meio loba de Hana (humana) e seu marido lobisomem. A menina nos conta que seus pais se apaixonaram apesar de todas as diferenças e dessa relação nasceram a narradora e seu irmão mais novo, Ame. Logo após o nascimento deste, o pai das crianças, de maneira inexplicável, morre e Hana precisa cuidar sozinha dos dois, a pobre nunca sabe se os leva ao hospital ou ao veterinário quando eles adoecem e por causa da inconstância dos pequenos, não permite seu contato com o mundo exterior o que acaba chamando a atenção de vizinhos e das autoridades. Para evitar mais problemas, ela decide se mudar para uma região rural do país e lá, com o passar dos anos, habitua-se ao modo de vida duro e simples e consegue integrar sua família a comunidade local.
É interessante ressaltar as diferentes personalidades dos irmãos-lobo e como estas mudam com o tempo. Yuki começa sua vida impetuosamente, muito agressiva e sem noção, já Ame sempre foi medroso e muito apegado a proteção materna, porém, na pré-adolescência essas faces se invertem e temos um desfecho ao mesmo tempo um pouco triste, e muito simbólico a respeito dessas vidas.
Crianças Lobo é um filme singelo e muito bonito para ser assistido só ou com a família em uma tarde despretensiosa, mas, não se engane, a mensagem dele é marcante.
Nunca tinha ouvido falar desse filme, parece ser muito bom *-*
ResponderExcluirÉ maravilhoso, vale muito a pena!
ExcluirEu assisti na escola e fiquei o dia todo pensando. Achei tão lindinho que tive que rever! <3
ResponderExcluirÉ lindo mesmo! =)
ExcluirQue fofinho. Adoro animações, anotei a dica e vou assistir com certeza.
ResponderExcluir*__* muito!!
ExcluirQue bacana. Gosto quando se junta mitos e uma crítica, como personalidades diferentes o que torna qualquer obra muito boa. Vou procurar esse filme, me parece ser muito bom.
ResponderExcluirSim, ele traz uma mensagem muito bonita e reflexiva.
ExcluirOi. Não conhecia o filme e por alguma razão me fez lembrar do livro Mulheres que correm com os lobos, dica super anotada, fiquei curiosa.
ResponderExcluirOlá!
ExcluirTenho muita curiosidade de ler esse livro! =)
Adorei!!! Não conhecia este filme, mas com certeza irei assistir!
ResponderExcluirBjs
www.livrosdabeta.blogspot.com.br
É ótimo! =)
ExcluirAndrea, não conhecia o filme, mas o achei muito fofo e lindo.
ResponderExcluirFiquei bem curiosa para assistir e já anotei o nome. ^^
Acho que você vai gostar também! *__*
ExcluirNão conhecia o filme e ele parece muito fofo, além de ter uma bonita mensagem. Vou anotar aqui para procurar.
ResponderExcluirBjs
É muito bom mesmo, ótimo para assistir com crianças *__*
ExcluirOlá! Que animações lindas, me apaixonei! Não conhecia, amei a história, deu para perceber que é linda! Vou assistir! Beijos!
ResponderExcluirRecomendo muito que veja =)
ExcluirEu ainda não conhecia o filme mas achei a proposta dele bem diferente e interessante, é uma boa pedida para os pequenos.
ResponderExcluirCom certeza! Crianças vão adorar tanto quanto nós, ou até mais =)
ExcluirOi, tudo bem?
ResponderExcluirNão conhecia este filme, mas achei o gif muito lindinho e me despertou interesse.
Bjs
O filme todo é assim, uma fofura só! *__*
ExcluirOlá, tudo bem? Não conhecia esse filme mas já amei só por ser animação. Vou pesquisar mais sobre ele. Amei a dica. beijos
ResponderExcluirAssista sim! *__*
ExcluirOlá, tudo bem? Não conhecia o filme, e nossa como adorei ele pelo que eu já li. Quero ver mais filmes esse ano, por isso ele está na minha meta.
ResponderExcluirBeijos,
diariasleituras.blogspot.com
Oi, Carol, espero que assista mesmo e goste tanto quanto eu =)
ExcluirBjss
Amei esse anime, assisti quando adoeci e fiquei de cama duas semanas em dezembro. Fiquei triste com a morte do pai das crianças que eu não sei o nome, e muito instigada com a horta da mãe das crianças (é que eu estou fazendo hortas com meu pai). https://murysdiary.blogspot.com.br/2017/01/as-metas-de-2016.html Aqui tem umas imagens das hortas e em breve eu vou postar mais!
ResponderExcluirOi, Muryel!
ExcluirTambém assisti a esse filme em dezembro e não estava muito bem... Mas é mesmo uma história emocionante. Vou dar uma olhada na tua horta =)
Bjss
Não conhecia esse filme, mas adorei suas colocações sobre ele! Fiquei interessada! Dica anotada e vou ver com certeza!
ResponderExcluirQue bom que gostou! =)
ExcluirOlá,
ResponderExcluirPelas imagens parece ser uma história bem fofinha né, eu achei lindo os personagens. Não conhecia este filme, e fiquei encantada com o que falou sobre a história.
Beijos,
entreoculoselivros.blogspot.com.br/
Sim, e é mesmo! *__*
ExcluirOlá!!!! Ainda não conhecia !!! Achei super fofo !!!
ResponderExcluirQue legal você compartilhar !!!
super bjooooo
Oi, Lorena!
ExcluirQue bom que gostou, é um ótimo filme *__*
Olá!
ResponderExcluirAcho que já tinha ouvido falar nesse filme, mas nunca tive a curiosidade de assistir. Achei muito legal você trazer a sua opinião aqui, achei uma dica muito legal e pretendo assistir em breve.
Beijos.
Pois então assista! É bem legal!! =D
ExcluirBjss