9 de novembro de 2016
[FILME] Donnie Darko


Nossa, como falar desse filme tão doido e que fez tantas pessoas perderem o sono pensando em teorias e mais teorias a respeito dele?
Lançado em 2001, o longa acompanha o jovem problemático Donnie Darko que em uma noite totalmente aleatória, encontra um "coelho gigante" e muito bizarro que o avisa de que o mundo irá acabar em 28 dias, 6 horas, 42 minutos e 12 segundos, ao mesmo tempo, a turbina de um avião cai em cima do quarto do adolescente e ele só não morre porque estava na rua conversando com o coelho. 
Depois disso, vários acontecimentos estranhos fazem com que Donnie acredite cada vez mais no fim do mundo e na teoria das viagens no tempo, o que instiga cada vez mais a curiosidade dele e o faz tentar salvar o mundo da destruição. 
Como dito acima, esse filme é bem confuso e já rendeu uma série de vídeos no youtube explicando as várias teorias dele, além de um livro recém-lançado pela Darkside que traz seu roteiro original, notas do autor e ainda o livro fictício "Filosofia da Viagem no Tempo", obra que Donnie entrar de cabeça nessa teoria. Gostei muito da produção, a trilha sonora é fantástica!! Nossa, quando ouvi Love Will Tear Us Apart quase comecei a andar junto com a galera! Enfim, o filme é ótimo, nos faz pensar muito, as músicas são excelentes e vale muito a pena! Nesse natal pretendo me dar o livro de presente, ou dá-lo a alguém... Quem sabe! 


4 comentários:

  1. Oi, Andrea! Como vai?
    Não sei por que ainda não assisti a esse filme. Ele é tão perfeito como dizem hahaha
    Mas ainda esse ano vou assistir e quem sabe um dia ler o livro da DarkSide?
    Vamos depois debater as teorias malucas kkkkk
    Bjs!

    -Ricardo, Blog Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ric!
      Esse filme é muito legal, menino!
      Assista para gente ficar tricotando depois!! xD
      Bjss

      Excluir
  2. Adorei a descrição e é uma obra incrível, felizmente já conheço. ♥
    Art of life and books.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, menina, muito bom e a trilha sonora então?! *____*
      Adorei, assistirei de novo em breve!!

      Excluir

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D