9 de fevereiro de 2016
#Impressões de Leitura: Guardião do Medo - Michelle Pereira



Olá, pessoal! Continuando a #impressões de leitura, vamos falar hoje a respeito de um livro com uma história que parece ser muito interessante e que eu não tinha visto nada parecido até então! Antes de falar sobre o livro, quero dizer que mais uma vez, esta foi uma parceria que fiz com uma autora do grupo Sociedade Secreta dos Escritores Vivos, caso você seja um escritor iniciante, ou goste de ler obras, ou originais de autores independentes, esse grupo vai te ajudar bastante. A autora começou um sorteio no grupo que consistia em ler o prólogo e o primeiro capítulo do livro, compartilhar o mesmo no facebook e enviar por e-mail a ela a impressão de leitura que você teve. Fiz tudo isso e como elaborei um post sobre o livro da Letícia, decidi que não seria justo não fazer o mesmo pelo livro da Michelle que também é uma grande promessa para esse começo de 2016. Então, vamos a sinopse e depois teremos o meu review.

Sinopse

Alexander está morrendo pouco a pouco em um hospital. O câncer está consumindo seu corpo por dentro, minuto a minuto. E ele quer morrer logo. Rápido. A vida que ele viveu não deixa dúvidas de que o Inferno é sua próxima parada, mas ele não contava que um anjo viria ajudá-lo. Raya, a Guardiã, de asas negras, olhos azuis e mistérios e mais mistérios. Contudo, o que ele deveria pensar, quando seu anjo protetor está escondendo algo importante? E quando tenta matá-lo? Em meio à loucura, aos pesadelos desesperadores e às perdas cada vez mais frequentes, ele se vê dentro de uma disputa muito além do imaginável, entre os Guardiões da Criação e as Filhas de Daemon. Ele é importante, para ambos, tanto para a Luz quanto para as Trevas. Porém, qual será a melhor escolha? Viver imerso nos segredos e omissões de Raya ou ser inundado pelo poder extasiante do Inferno? 


E o que achei da obra? 


Eu adorei a temática e a mitologia que a autora criou! Achei super interessante essa batalha entre as filhas de Daemon e os guardiões da Criação. Acredito que essa história será surpreendente, visto que o protagonista deve escolher, ou não um dos lados... Estou ansiosa por fazer a leitura completa e descobrir mais sobre essa realidade fantástica! A narrativa flui muito bem e quando você vê já está sentindo-se parte da vida de Alexander e principalmente: tentando entender o que ele fez e quais foram os eventos que o levaram a tornar-se quem ele é hoje. Mal posso esperar por essa leitura... 
Então é isso, galera! Mais uma dica de um livro de fantasia que promete muito e foi escrito por uma brasileira. Vamos prestigiar a literatura do nosso país! A seguir, deixo o link da página da Michelle e do livro para que vocês possam conhecer melhor o trabalho dela! 



Beijão e até a próxima!

2 comentários:

  1. Aeee! Hiper mega feliz por você ter gostado do que viu, Andrea! <3
    Obrigada pelo apoio!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada!! Assim que tiver lido o livro inteiro, posto aqui também!! *_____*

      Excluir

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D