Oi, genteeee!! Continuando a leitura da maravilhosa série de Sang-Sun Park, vamos falar hoje sobre os volumes subsequentes da história de nossa cartomante sobrenatural.

No volume 04, conheceremos a história de dois irmãos que separam-se por diferenças sociais e não podem seguir seus caminhos sem perdoarem um ao outro. Na segunda, descobrimos um pouco mais a respeito de como Pamela e o demônio Bellus se conheceram e por que ela é imortal: nossa cartomante teve contado com o primeiro sangue do coração imortal de um dragão, no caso seu amado Ash, por isso é incapaz de morrer. Percebemos que esse outro Ash também esconde alguns segredos...
O último capítulo desse volume, dividido em duas partes, falará a respeito de um jovem músico em ascensão que vendeu sua vida a uma entidade, provavelmente celta, que ajuda artistas a alcançar o sucesso, mas quando eles o fazem devem morrer, e é claro que o rapaz em questão não quer! Achei muito interessante a reunião de todos os grandes músicos mortos conversando entre si sobre essa divindade, muito criativo da autora.
No geral, Tarot Café apresenta uma série de aspectos recorrentes, como: romances homossexuais, sobrenaturais e, obviamente, o mistério sobre o passado de Pamela que a autora consegue tornar instigante e não enfadonho. Ótimo mangá! Estou louca para ler os próximos volumes!!
Então é isso, gente! Um beijão e até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante! =D