18 de setembro de 2015
DEMOLIDOR



Olá, pessoal! Já faz um tempo que não posto nada sobre séries, veja aqui e aqui principalmente sobre as séries que estou assistindo! Mas, hoje vou conversar com vocês sobre a primeira que terminei recentemente: 

Que o universo Marvel está em alta todos nós sabemos, que a Netflix está em alta, também, por isso não foi nenhuma surpresa saber que ambas as empresas uniram-se para dar vida a um dos heróis mais legais das histórias em quadrinho: O Demolidor. 
Confesso que antes de assistir não sabia absolutamente nada sobre essa personagem, mas com o passar dos episódios acabei me apaixonando por ela e por sua luta. Já aviso, não sei como é a história de Matt Murdock nos quadrinhos, por isso vou falar a respeito do que acontece na primeira temporada da série. 
Para quem não sabe, o Demolidor é um herói cego, Matt perdeu a visão ao ser atingido por um galão de produtos químicos aos salvar a vida de um senhor idoso que seria atingido, detalhe: ele era uma criança quando isso aconteceu, já mostrando o caráter heroico e altruísta que o acompanharia ao longo de sua vida. Nosso herói fica órfão e acaba sendo treinado por um outro homem cego mostrando que na verdade Matt perdeu a visão, mas todos os seus outros quatro sentidos tornaram-se tão aguçados que ele consegue saber se uma pessoa está mentindo pela frequência cardíaca dela, na verdade, a cegueira não afeta em nada a vida dele que cresce e torna-se um advogado. 
A trama realmente começa quando Karen, secretária de uma grande companhia da cidade de Hell's Kitchen (sim, algo como Cozinha do Inferno kkkkk) é presa por "assassinar" um colega de trabalho. Matt e seu sócio e melhor amigo Foggy vão ao auxilio da moça e conseguem comprovar sua inocência, no entanto, eles não sabiam que esse assassinato foi apenas o começo de uma série de outros crimes de uma grande máfia organizada na cidade por Wilson Fisk - O Rei do Crime - que de uma maneira deturpada também quer melhorar sua cidade tal como o Demolidor. 

Eu amei essa história!! Sério, muito boa mesmo! Adorei, principalmente, o caráter humano das personagens, Matt apesar de ser o nosso herói também faz coisas moralmente inaceitáveis e Fisk apesar de ser o vilão é também um homem que cuida das pessoas que ele ama, sem falar em como o Matt apanha! Gente, ele bate, mas também apanha muito! Isso traz mais veracidade a tudo. O elenco também está sensacional. Se você ainda não assistiu, faça-o logo, porque daqui a pouco a segunda temporada vai chegar e ela promete! Ah! Quem é fã do Homem-Aranha deve ter percebido que tanto ele quanto o Demolidor possuem um inimigo em comum... Será que teremos participações especiais em alguma temporada? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D