12 de abril de 2013
O ADVOGADO DO DIABO (LIVRO)




Livro que deu origem ao filme estrelado por Keanu Reeves e Al Pacino, O advogado do Diabo narra a história de Kevin Lomax, advogado promissor de uma pequena cidade do interior que não mede esforços para alcançar o objetivo de ser um advogado de sucesso.
Descoberto por um olheiro após vencer um caso de forma duvidosa, Kevin é contratado para trabalhar em Nova York, em um grande escritório de advocacia. Chegando lá, tanto ele quanto sua esposa deparam-se com um estilo de vida completamente oposto ao seu: luxo, corrupção e mentiras, onde Kevin passa a avaliar seus conceitos e descobre que nem tudo que reluz é ouro , e que o mal está mascarado de várias formas...
Quem apenas assistiu ao filme, lendo o livro, verá um final completamente diferente. O que nos faz pensar no quão distintas são ambas as reproduções e como Hollywood adora estragar bons finais! ( em termos literários é claro).
Eu não darei spoilers...  E sim, eu sei, sou péssima em escrever sinopses, mas não consigo escrever coisas pequenas e acabo me perdendo toda! Então o melhor é vocês lerem o livro e tirarem suas próprias conclusões! ( mas o Al Pacino como sempre tá muito lindo nesse filme!! *__*)

Bjxx e até a próxima galerinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D