8 de abril de 2012
Gatos, fios dentais e amassos!


Olá pessoas lindas que perdem tempo lendo o meu blog mas não comentam nada do que eu escrevo! Hoje estou de muito bom humor, e eu não faço a menor idéia lógica do porquê, mas, talvez seja a enorme quantidade de chocolate circulando em minha corrente sanguínea ou simplesmente sejam as lembranças do passado que me vieram a tona enquanto assistia ao filme bobinho, fofinho e teen, Gatos, fios dentais e amassos, durante essa tarde sem absolutamente nada pra fazer e muito cansaço nas pernas! kkkkk 
Essa postagem não tem nada a ver com o blog, ou livros, e eu nem vou fazer sinopse do filme ou qualquer coisa do gênero! Até porque eu tinha dito na postagem anterior que falaria do livro sequência de, estudos sobre veneno e eu não me esqueci disso! Entretanto... Eu não podia deixar de escrever sobre a torrente de emoções e recordações que se apossaram de mim enquanto assistia a esse filme! Eu disse que não faria uma sinopse dele mas... preciso explica-lo para que entendam o contexto e sua conexão com minha própria vida. 
Georgia é uma garota de 14 anos, britânica e meio tapada ( com 14 anos eu era tapada mas nem tanto...), ela tem três amigas inseparáveis, tipo eu, Karine, Jéssica e Hévila kkkk, e elas são bobinhas não entendem nada da vida e tem como único objetivo caçar garotos! ( verdade divina! Garotas de 14 anos só pensam nisso!) E de repente a Georgia conhece o garoto dos sonhos e fica louquinha por ele ( igualzinha a mim... ), e começa a bolar vários planinhos pra conquistá-lo e no final ela percebe que ele sempre gostou dela do jeito que ela é e, que não era necessário mentir ou fazer planos mirabolantes, ela só precisava ser ela mesma!
Aaaaaaaah tá bom! Paramos a partir daí com a realidade! No meu caso acabei descobrindo que o garoto era gay e nós nos tornamos grandes amigos! No entanto... No sequito "amigas e loucuras desvairadas de adolescentes loucas por atenção" preciso e devo dizer que... Eu e minhas amigas faziamos muitas dessas idiotices! Por exemplo quando Georgia e a amiga também solteira se apaixonam belos gêmeos lindos e não idênticos elas começam a seguir eles, ficam treinando formas de falar com eles e supostos "encotros casuais". Isso me lembrou quando eu e a Hévila tínhamos uma paixonite por um roqueirinho da nossa escola! A gente seguia ele na cara dura! teve até uma vez que estávamos seguindo ele e ele perceu e começou a dar risada da gente! kkkkkkkkkkk E teve também o dia em que matamos aula e fomos pra casa da Karine e ai uma chuva, na verdade um diluvio pegou a gente e começamos a dançar Umbrela com nossos guarda chuvas quebrados no meio da rua, os carros buzinando, aquela chuva empapando nossas roupas... mas quem disse que ligamos? Nós adoramos aquele momento de loucura! As músicas, piadas bestas, apelidos toscos, paqueras irritantes... (pega no méeeeeeeel Karine! kkkk - piadinha interna) Bem, tudo isso eu me lembrei do nada enquanto assistia a esse filme bobinho e comercial, mas muito fofo e que só uma mulher pode entender, afinal de contas eu acho que todas nós fomos assim nas nossas adolescencias... E se você não foi... Querida, você definitivamente não soube aproveitar os anos dourados, açucarados e melados da sua adolescencia! 
XD 
Fui! Antes que eu acabe voltando a ouvir Paramore e Evanescence! Enquanto fofoco com minhas amigas no telefone! kkkkkkkkkkkkk 
Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D