21 de agosto de 2011
Sobre: " Um sábado qualquer"


Ah!! Eu tinha que escrever alguma coisa a respeito desse blog incrível que minha professora de inglês indicou! Todo sábado, no curso de inglês, ela fala alguma coisa engraçada e diz: - Eu vi isso no blog Um sábado qualquer.... E ela sempre diz também: - Vocês deviam ver, é muito legal! Então, Vanessa eu vi e adorei! Dou muita risada com as tirinhas do Carlos Ruas!
Pra quem não sabe, esse blog é composto por tirinhas que satirizam e dão um tom mais " leve" as histórias bíblicas, e a visão que temos de Deus. Sério gente! Essas tirinhas são muito divertidas! Vão de cenas que nós encontramos na biblia á cenas rotineiras do cotidiano de qualquer um. Vale muito a pena ver esta nova visão a cerca de Deus. Eu total aprovei! Até porque... Não sou muito fã de religiões, e muito menos das limitações que estas impõem a seus fiéis. Eu penso que nós temos que ser livres para pesar o que é certo e o que errado, não precisamos de alguém falando toda hora: isso é pecado, isso é pecado, isso é pecado... ¬¬"
No entanto, mesmo tendo uma temática leve e descontraída, o blog e o próprio Carlos Ruas são vitimas de fanáticos religiosos que não aprovam em nada esse tema de " brincar com Deus". Mas fala sério né gente! Todos os dias milhares de pessoas usam o nome de Deus em vão, ou pior, usam o nome Dele para cometer e/ou justificar atos de violência e intolerância, enquanto que o cara só faz tirinhas!! Meu, o que tem demais nisso?!!
Sério gente, vocês precisam ver pra crer! Ou não! rsrsrs Mas enfim, se ficaram curiosos sobre o blog vou colocar o link dele aqui em baixo para que possam tirar suas próprias conclusões.

beijinhos...

Link do Blog " Um sábado qualquer"
http://www.umsabadoqualquer.com/

E algumas tirinhas, vai! =D 




2 comentários:

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D