1 de julho de 2010
Dica de filme: A bela Junie

Ontem eu estava xeretando na net e encontrei a foto de um ator francês muito bonito (*-*) seu nome: Louis Garrel. Entrei no Wikipédia e pesquisei a respeito dele, e ai eu encontrei um filme que particularmente me chamou a atenção. O nome do filme é, em francês, La belle Personne (português: A bela Junie) e conta a história de uma garota de 16 anos que perde a mãe e vai morar com o primo em Paris, lá ela encanta a todos os rapazes e inicia um namoro com um dos amigos de seu primo, no entanto ela não encanta apenas seus colegas de classe: seu professor de italiano (Garrel) apaixona-se perdidamente por ela também.
Eu confesso que sempre fui uma ávida admiradora do cinema francês e esse filme é com certeza muito especial... Eu ainda não tive a oportunidade de assisti-lo, mas farei isso assim que possível, talvez hoje mesmo eu vá na locadora procurar por ele.
Ah! E atenção! O filme é dirigido por Christophe Honoré que é um dos mais conceituados cinéfolos franceses da atualidade, vale procurar também pelo filme Dan Paris ( português: Em Paris). Eu assisti o trailer e gostei muito :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D